Minas Gerais

Após discussão, motorista atropela e mata homem em Santos Dumont

Logo após o homicídio, motorista fugiu e ainda não foi localizado pela polícia

Matheus Brum - Especial para o EM
postado em 07/11/2022 17:49 / atualizado em 07/11/2022 17:49
 (crédito: Google Street View)
(crédito: Google Street View)

Um homem de 40 anos foi morto depois de ser atropelado por um motorista, de 28 anos, no bairro Glória, em Santos Dumont, na Zona da Mata Mineira.

Testemunhas contaram para os policiais militares que a vítima e o motorista tiveram uma discussão em uma esquina próxima da entrada do bairro.

Após a discussão, a vítima foi para a calçada. O motorista, então, acelerou o veículo, subiu na calçada e atropelou o homem.

Na mesma calçada estava um pai com uma criança. Ele contou para os policiais militares que precisou dar um “puxão” na filha para que ela não fosse atropelada pelo motorista.

Logo após cometer o homicídio, o homem saiu em alta velocidade. Ele bateu o carro em outro veículo que estava estacionado na rua antes de sair do bairro.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas até agora o veículo e o suspeito não foram localizados.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação