De acordo com informações são da Polícia Civil do estado de Goiás ao portal g1, José Anivaldo, 50 anos, agrediu Suzi-Mare Gonçalves até a morte em Catalão, Goiás, na noite de sábado (5/11). Segundo a delegada Marcela Magalhães, o homem — que foi preso — dormiu após agredir a vítima e na manhã seguinte acionou Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), alegando que Suzi estava passando mal. Ela estava morta quando o Samu chegou ao local.
As investigações mostraram que o homem tinha outra família, mas estava com Suzi-Mare há pelo menos dois anos. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de catalão e vai responder por feminicídio.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Mundo Como Papai Noel de shopping se tornou serial killer
- Esportes Veja quatro nomes ausentes na lista de Tite devido a lesões
- Esportes Flamengo confirma saída de Diego Alves e prepara despedida: 'Um ícone histórico'
- Esportes Sem convocados pela terceira Copa seguida, Distrito Federal foca no futuro
- Brasil Pastor Márcio Valadão sobre Guilherme Pádua: 'Era uma lagarta'
- Esportes Vídeo: jogador do Flamengo pede namorada em casamento após convocação
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.