O semblante sorridente do pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, ao anunciar a morte do ex-ator Guilherme de Pádua virou meme nas redes sociais. O artista morreu após sofrer um infarto, aos 53 anos.
A notícia foi dada pelo religioso com um vídeo neste domingo (6/11). Com um sorriso no rosto, o pastor disse que recebeu um telefonema de um dos pastores comunicando a morte do ex-ator. “Ele foi preso, cumpriu a pena todinha, mas se converteu. Foi agora, agorinha, caiu e morreu”, disse.
“Agorinha” e “caiu e morreu” ficaram entre os assuntos mais comentados da noite de domingo e desta segunda-feira (7/11). O nome do "Guilherme de Pádua" também entrou para os topic trends do Twitter. A vida pessoal do ex-ator foi o principal tópico. Guilherme foi condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez e vivia em Belo Horizonte, onde trabalhava como pastor na Igreja Batista da Lagoinha.
"Tá mais feliz que a Glória Perez", escreveu um perfil no Twitter sobre o vídeo de Valadão. Glória Perez é mãe de Daniella. Usuários da rede social colocaram emojs de sorrisos e memes de pessoas rindo ao lado de "agorinha" e "caiu e morreu" para zombar do vídeo do pastor.
Saiba Mais
- Política Vidente fez previsão há um ano e equipe de Lula mudou esquema de segurança
- Esportes Tite trabalha otimismo e avalia o nível do elenco: "É um dos favoritos"
- Cidades DF Motorista diz não ter visto que atropelou menino de 3 anos no Gama
- Esportes Tite explica Dani Alves na Copa do Mundo: "qualidade técnica e individual"
- Política Bolsonaro negou encontro com Pádua em BH, durante as eleições
- Brasil Velório de Guilherme de Pádua tem esquema de segurança em igreja
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.