MINAS GERAIS

Bebê de quatro meses atacada por cachorro segue internada em MG

Criança recebeu várias mordidas no rosto, no pescoço e na cabeça de um cão quando caiu do colo da mãe, em Itaú de Minas. Ela passou por cirurgia e está na UTI

Luciene Garcia - Especial para o EM
postado em 07/11/2022 11:11
 (crédito: Acervo SCMP)
(crédito: Acervo SCMP)

Um cachorro atacou uma bebê de quatro meses, no bairro Belvedere, em Itaú de Minas, no Sudoeste do estado, na noite desse sábado (6/11). A criança teve muitos ferimentos na boca e no pescoço, além de um corte na cabeça.

De acordo com a família, a criança do sexo feminino estava no colo da mãe. Ela e a avó tinham saído de casa, quando o cão avançou sobre elas.

A criança foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Passos, passou por cirurgia e segue entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até o fechamento desta matéria.

A mulher tentou correr do animal, mas acabou escorregando e derrubando a menina no chão. Ela ficou com a filha nos braços e tentou protegê-la, porém o cachorro avançou sobre o bebê.

O irmão do bebê, de 6 anos, assistiu à cena. A criança levou dentadas na parte superior do corpo e precisou ser socorrida na Santa Casa de Passos.

A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência sobre o acontecimento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação