A Força Aérea Brasileira (FAB) lamentou, em nota, a morte dos dois militares que estavam a bordo de avião que caiu em Canelinha (SC). A aeronave T-25 Universal da Academia da Força Aérea (AFA) estava desaparecida desde ontem (4), e foi encontrada no início da tarde de hoje.
"A Força Aérea Brasileira (FAB) lamenta informar o falecimento dos dois militares que estavam a bordo da aeronave T-25 Universal da Academia da Força Aérea (AFA) - acidentada na tarde desta sexta-feira (04/11) em Santa Catarina e localizada no final da manhã de sábado (05/11). O Comando da Aeronáutica expressa suas condolências e ressalta que está prestando todo o apoio aos familiares neste momento de pesar. Também informa que investigará o acidente", disse a instituição.
Segundo a FAB, os tripulantes realizavam um voo de treinamento. Segundo o prefeito de Canelinha, Diogo Maciel, um sinal de fumaça e luz foi visto por moradores, que acionaram o socorro.
Saiba Mais
- Brasil Avião da FAB desaparece após perder sinal na Grande Florianópolis
- Brasil Bronquiolite fora de época: hospitais de SP registram alta de casos
- Brasil Marinha realiza teste de imersão estática do submarino 'Humaitá'
- Brasil PM desmancha acampamento e apreende 350kg de palmito-juçara em Parque de SP
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.