Após assaltar uma hamburgueria em Diadema, na Região Metropolitana de São Paulo, um homem aproveitou para preparar alguns lanches usando os ingredientes do próprio estabelecimento.
Antes de planejar a fuga, o assaltante, acompanhado de dois comparsas, montou alguns sanduíches para viagem, e os embalou utilizando os sacos da lanchonete. O homem aparece nas imagens das câmeras de segurança do local preparando os lanches enquanto levava o dinheiro do caixa. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (2/11).
Em entrevista ao portal Uol, um dos donos do estabelecimento contou que os suspeitos levaram cerca de R$ 200 em dinheiro e dois celulares.
Até o momento, os comerciantes não tinham registrado boletim de ocorrência, mas afirmaram que ainda pretendem denunciar o caso à polícia.
O Correio Braziliense entrou em contato com a 24º Batalhão da Polícia Militar de Diadema para saber se algum suspeito foi preso e mais detalhes do caso, porém, até o momento de publicação desta matéria ainda não obteve resposta.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Brasil Um dia após sofrer atentado, homem é morto com dez tiros na cabeça
- Cidades DF Escola do Paranoá é alvo de investigação de desvio de verbas do PDAF
- Diversão e Arte Christiane Pelajo anuncia saída da Globo News após 26 anos na Globo
- Diversão e Arte WC no Beat lança clipe e aposta em novo segmento do funk
- Esportes Streamer Casimiro anuncia transmissão de jogos da Copa do Mundo
- Mundo Protestos no Irã: 5 coisas que mudaram no país após 50 dias de manifestações
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.