JUIZ DE FORA

Um dia após sofrer atentado, homem é morto com dez tiros na cabeça

Um homem de 28 anos foi morto com 10 tiros na cabeça, na quarta-feira (2/11) em São João Nepomuceno; segundo a Polícia Militar, a vítima havia sofrido atentado

Jéssica Alves - Especial para o EM
postado em 04/11/2022 10:45 / atualizado em 04/11/2022 10:47
 (crédito: Ilustrativa/Prefeitura São João Nepomuceno)
(crédito: Ilustrativa/Prefeitura São João Nepomuceno)

Um homem de 28 anos foi morto com 10 tiros na cabeça, na noite de quarta-feira (2/11) em São João Nepomuceno, município localizado na microrregião de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, a vítima havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia anterior.

O homicídio ocorreu no Bairro Bela Vista e a suspeita é que tenha sido por envolvimento com tráfico de drogas. Os suspeitos abordaram a vítima logo após ela deixar o hospital, depois do atentado.

A corporação foi acionada por moradores que ouviram sons de tiros. Chegando no local, a equipe encontrou o homem sem vida, caído em via pública.

No local do crime, foram encontrados três cartuchos de munição calibre 38. No corpo da vítima, foram constatadas dez perfurações na cabeça, duas no pescoço e uma na mão direita. A PM realizou buscas na região e identificou dois suspeitos, mas nenhum foi preso, até esta publicação.

A Polícia Civil informou que o caso está em investigação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação