LUTO

Veja quem é o ex-atleta que morreu na casa do jogador Rafael Silva

Jorge Balbino Júnior, de 30 anos, teve uma parada cardíaca no último fim de semana na casa do jogador do Cruzeiro

Cler Santos* - Estado de Minas
postado em 03/11/2022 13:54 / atualizado em 03/11/2022 13:55
 (crédito: Redes Sociais/Reprodução)
(crédito: Redes Sociais/Reprodução)

Jorge Balbino Júnior, que morreu aos 30 anos na última quarta-feira (2/11) depois de sofrer uma parada cardíaca na casa do atacante do Cruzeiro, Rafael Silva, no sábado (29/10), era conhecido como Juninho. O ex-jogador nasceu no dia 22 de março de 1992, na cidade de Presidente Castelo Branco (PR).


Juninho jogou como atacante e meio-campista em times como Londrina, Coritiba, Barra Futebol Clube e São Paulo. Internacionalmente, jogou no Juventus e FC VSS Koice, da Eslováquia. Encerrou sua carreira em 2016, no time Concórdia Atlético Clube, de Santa Catarina.

Nas redes sociais, o jogador e amigo pessoal Rafael o classificou como “o cara que largava tudo e todos pra estar comigo, eu amava sorrir com suas palhaçadas, sempre deixava qualquer ambiente feliz”.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafa Silva (@rafasilva92)


A irmã de Juninho, Nay Munhoz, escreveu em suas redes sociais: “Quem ganhar o seu coração vai ter o maior do mundo!!! Eu te amo muito minha vida”. O pai de Jorge também homenageou o filho e pediu: “Senhor, permaneça comigo”.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nay Munhoz (@nayara.munhoz)


 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jorge Ju?nior (@jorgejunior9)


Jorge deixou dois filhos, José Benício ,de dois anos, e Davi, de um ano. O velório será na Capela do Acesf, em Londrina, nesta quinta-feira (3/11), às 18h30.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação