TRAGÉDIA

Polícia Civil investiga morte de amigo de jogador do Cruzeiro

Jogador Rafa Silva, atacante do Cruzeiro, lamentou a morte do amigo pelas redes sociais

Bel Ferraz- Estado de Minas
postado em 03/11/2022 11:47
 (crédito: Redes Sociais/Reprodução)
(crédito: Redes Sociais/Reprodução)

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga a morte de Jorge Balbino Júnior, de 30 anos. Segundo a instituição, o corpo do homem deu entrada no Instituto Médico-Legal (IML), em Belo Horizonte, no final da tarde dessa quarta-feira (2/11).

Jorge estava na casa do atacante Rafa Silva, do Cruzeiro, quando passou mal. Ele foi levado para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, Região Norte da capital, onde morreu na tarde de ontem. A Polícia Civil foi acionada para retirar o corpo e informou a realização de “exame necroscópico”.

Na manhã desta quinta-feira (3/11), o corpo foi liberado e retirado pelos familiares de Jorge do IML. No momento, a Polícia Civil aguarda a finalização do laudo de necropsia para confirmar a causa da morte.

Pelas redes sociais, Rafa Silva lamentou a morte do amigo. “Irmão, pode ter certeza que você levou um pedaço de mim, não sei como vai ser daqui pra frente sem você, meu aliado”.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação