A Polícia Civil de Minas Gerais investiga a morte de Jorge Balbino Júnior, de 30 anos. Segundo a instituição, o corpo do homem deu entrada no Instituto Médico-Legal (IML), em Belo Horizonte, no final da tarde dessa quarta-feira (2/11).
Jorge estava na casa do atacante Rafa Silva, do Cruzeiro, quando passou mal. Ele foi levado para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, Região Norte da capital, onde morreu na tarde de ontem. A Polícia Civil foi acionada para retirar o corpo e informou a realização de “exame necroscópico”.
Na manhã desta quinta-feira (3/11), o corpo foi liberado e retirado pelos familiares de Jorge do IML. No momento, a Polícia Civil aguarda a finalização do laudo de necropsia para confirmar a causa da morte.
Pelas redes sociais, Rafa Silva lamentou a morte do amigo. “Irmão, pode ter certeza que você levou um pedaço de mim, não sei como vai ser daqui pra frente sem você, meu aliado”.
Saiba Mais
- Brasil Museu das Reduções será transferido de Ouro Preto para Belo Horizonte
- Brasil O que se sabe sobre atropelamento que deixou 10 feridos em rodovia de SP
- Brasil 'Parada de 20 minutos durou 2 dias': passageira descreve caos em ônibus com bloqueio de estrada
- Brasil Após três dias, polícia reduz pela metade número de vias bloqueadas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.