Um homem de 25 anos foi assassinado a tiros no início da tarde desta terça-feira (01/11), no bairro Sagrado Coração de Jesus, na Zona Sul de Juiz de Fora, em Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz ajudava o tio no conserto de uma moto. Enquanto eles realizavam o trabalho, três homens armados chegaram. Cada um atirou, pelo menos, uma vez em direção à vítima.
O rapaz ainda correu para dentro da garagem, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Saiba Mais
Mãe corre atrás de assassinos
Segundo a PM, a mãe da vítima, de 47 anos, fazia o almoço quando ouviu o barulho dos tiros. Ao sair de casa, viu os assassinos correndo pela rua.
Ela correu atrás dos criminosos, mas desistiu da perseguição após os autores apontarem armas. O trio entrou em um carro e fugiu do local do homicídio.
Jurado de morte
Segundo os militares, a vítima já foi presa por tráfico de drogas. Os familiares relataram aos policiais que o homem assassinado tinha dívida com os traficantes e por isso estava “jurado” de morte.
Diante das constantes amizades, o jovem mudou de casa. Porém, diariamente ia à residência da mãe para almoçar. Antes de ser executado, o rapaz foi vigiado durante as duas últimas semanas.
A Polícia fez buscas na região, mas nenhum dos assassinos foi encontrado até o momento.
Saiba Mais
- Mundo Polícia responderá por tragédia de Halloween na Coreia do Sul, diz governo
- Política Advogados públicos cobram AGU por ações contra bloqueios de rodovias
- Política Bolsonaristas rezam Pai Nosso de mãos dadas em manifestação no QG do Exército
- Mundo Temperatura na Europa subiu mais que o dobro da média mundial (ONU)
- Política Bolsonaristas protestam contra o resultado das eleições em Uberaba
- Política Viraliza outdoor bolsonarista pedindo respeito ao resultado das urnas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.