Um homem de 27 anos foi preso em Sabará acusado de extorquir outro homem ameaçando divulgar uma filmagem dos dois tendo relações sexuais. O mandado de prisão foi cumprido nessa segunda-feira (17/10), na casa da família do suspeito. A operação foi uma ação conjunta da Polícia Civil de Minas Gerais e do Espírito Santo.
Segundo a polícia, o suspeito seria um garoto de programa, e a vítima um capixaba de Vitória, morador do bairro Praia do Canto.
Saiba Mais
A investigação apontou que a filmagem foi feita em fevereiro deste ano, sem consentimento da vítima. Desde então, o homem de Sabará tem exigido quantias em dinheiro por transferência – caso contrário, dizia ele, as imagens iriam parar na internet.
O celular do suspeito, onde está a filmagem dos dois, foi apreendido. O aparelho será encaminhado à perícia e enviado para a 3ª Delegacia da Polícia Civil de Vitória (ES), que continuará a investigação.
O suspeito foi levado para o sistema prisional de Minas Gerais e aguarda julgamento.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!