Minas Gerais

Homem usa vídeo íntimo para extorquir vítima e é preso em Sabará

Vídeo foi feito em fevereiro deste ano, sem consentimento, e era usado para exigir quantias em dinheiro, caso contrário, as imagens iriam para internet

Um homem de 27 anos foi preso em Sabará acusado de extorquir outro homem ameaçando divulgar uma filmagem dos dois tendo relações sexuais. O mandado de prisão foi cumprido nessa segunda-feira (17/10), na casa da família do suspeito. A operação foi uma ação conjunta da Polícia Civil de Minas Gerais e do Espírito Santo.

Segundo a polícia, o suspeito seria um garoto de programa, e a vítima um capixaba de Vitória, morador do bairro Praia do Canto.

Saiba Mais

A investigação apontou que a filmagem foi feita em fevereiro deste ano, sem consentimento da vítima. Desde então, o homem de Sabará tem exigido quantias em dinheiro por transferência – caso contrário, dizia ele, as imagens iriam parar na internet.

O celular do suspeito, onde está a filmagem dos dois, foi apreendido. O aparelho será encaminhado à perícia e enviado para a 3ª Delegacia da Polícia Civil de Vitória (ES), que continuará a investigação.

O suspeito foi levado para o sistema prisional de Minas Gerais e aguarda julgamento.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Saiba Mais