O padrasto de uma adolescente é procurado, sob a acusação de estupro, pela Polícia Civil em Monte Carmelo, no Triângulo Mineiro. Ele teria abusado da enteada e a mãe da vítima teria seguido com ele mesmo depois de descobrir o abuso neste ano.
A denúncia chegou ao Conselho Tutelar do Município, que procurou a polícia nesta quinta-feira (27/10). A vítima tem 15 anos e contou que estaria sendo abusada pelo padrasto há cerca de um ano.
Saiba Mais
O homem tem de 45 anos e, segundo a denúncia, por diversas vezes se aproveitou da ausência da mãe da jovem e obrigou a vítima a manter contato íntimo na residência onde moram.
Chamou a atenção o fato de a mãe ter relatado à polícia que há cerca de três meses percebeu diferença no comportamento da filha, que contou sobre os abusos. Ao confrontar o companheiro, ele pediu uma nova chance e o relacionamento foi mantido, sem denúncias à polícia.
Inicialmente a Polícia Militar tentou encontrar o suspeito, em busca de sua versão sobre a acusação, contudo, ele não foi localizado.
O caso agora está sob a responsabilidade da Polícia Civil.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Brasil Homem é indiciado por estuprar universitária em Belo Horizonte
- Brasil Outra vez: jacaré Alfredo é pego ‘cochilando’ na pista de corrida em MG
- Brasil Idoso flagrado agredindo cão com pano em Montes Claros é preso
- Brasil Fiocruz alerta para o aumento de casos de influenza em SP e no DF
- Brasil Mulher que roubou joias em apartamento de luxo em BH ainda é procurada
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.