Uma noite tensa no bairro Solar, em Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata Mineira. Um confronto armado deixou cinco mortos, sendo dois adolescentes.
Segundo a Polícia Militar, quatro das vítimas estavam traficando drogas no bairro quando dois homens chegaram a pé no bairro. Assim que depararam com as vítimas, abriram fogo contra elas.
Saiba Mais
- Política Senado Federal aprova R$ 2 bilhões para Santas Casas
- Esportes Confrontos diretos esquentam a quinta rodada da Liga Europa
- Política Deputado de Goiás: 'Se Lula vencer vou para rua e vou empunhar uma arma'
- Política Bolsonaro sobre suposta manipulação de inserções de rádio: "Não está encerrado"
- Política Em BH, Guedes busca ajuda para Bolsonaro no 2º turno: 'Vim pedir socorro'
De acordo com a PM, a suspeita é que os assassinos sejam de um bairro “rival”, reforçando que o ataque teria como pano de fundo a disputa pelo tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco e Ubá.
Os dois adolescentes que morreram tinham 15 e 16 anos. Segundo a PM, o de 16 anos tinha um mandado de internação compulsória em aberto. As outras vítimas tinham 18, 25 e 46 anos.
De acordo com a PM, o adolescente de 15 e os rapaz de 18 e 25 anos tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas, roubo, receptação, ameaça e homicídio. Contra o homem de 46 anos não foi encontrada nenhuma passagem policial. A suspeita é seja um usuário de drogas e que estivesse no local para comprar entorpecentes.
Armas não foram encontradas
Segundo a Polícia Militar, com as vítimas foram encontradas drogas e munições. No entanto, nenhuma arma foi localizada. A suspeita é que o armamento tenha sido levado pelos assassinos ou recolhidos por moradores do bairro.
A Polícia Militar fez ronda nos bairros próximos ao local do crime e nenhum suspeito foi localizado. Em Ubá também foram feitas buscas, mas também ninguém foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Brasil Casal é preso por furtar botijões de depósito em Minas Gerais
- Brasil RJ e RS vão monitorar agressores de mulheres com tornozeleira eletrônica
- Brasil Renata Vasconcellos chora no JN com homenagem a Susana Naspolini
- Brasil Mulher usa boneca de bebê para ganhar prioridade em ônibus e caso viraliza
- Brasil Médico é indiciado por importunação sexual em Montes Claros
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.