Minas Gerais

Médico é indiciado por importunação sexual em Montes Claros

Suspeito teria se masturbado durante uma sessão de massagem

Redação - Aqui MG
postado em 26/10/2022 17:31 / atualizado em 26/10/2022 17:32
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Um médico, de 40 anos, foi indiciado pela Polícia Civil pelo crime de importunação sexual contra uma jovem de 18 anos em Montes Claros, no Norte de Minas.

Segundo a instituição, o crime aconteceu durante uma sessão de massagem, no dia 17 de agosto. O homem foi até a clínica em que a vítima trabalha para contratar uma sessão de massagem. No local, após 15 minutos do procedimento, o suspeito pediu para se virar e ficar deitado sobre as costas. Nesse instante, ele solicitou que a jovem massageasse próximo à virilha dele, e ela continuou a massagem abaixo do joelho.

De acordo com a vítima, no momento em iniciou a massagem nos pés do suspeito, o homem começou a se masturbar olhando fixamente para ela, que abaixou a cabeça, em estado de choque. A jovem disse ainda que o suspeito teria deixado o órgão genital à mostra e, depois de ejacular, pediu a ela um papel para se limpar. Ao deixar o local, rapidamente o investigado teria lhe entregado a quantia de R$150.

Durante as investigações, o homem alegou que pegou no sono e ejaculou de forma espontânea, inclusive, segundo explicou, não foi a primeira vez que isso teria acontecido com ele. Sobre o valor pago à vítima, o suspeito disse ter julgado ser o preço da massagem contratada, mesmo tendo pagado R$ 80 pelo serviço na recepção. Ele ainda confirmou ter se limpado com papel higiênico após ejacular.

Segundo a delegada Karine Maia, que coordenou a investigação, o suspeito apresentou muitas contradições em suas declarações, entre elas, a de que a ejaculação foi espontânea.

O suspeito foi indiciado e o inquérito policial está com a Justiça.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação