Está presa a mulher de 22 anos, suspeita de assassinar o próprio filho recém-nascido após dar a luz. A autora teria colo o filho com uma sacola plástica e depois jogou a criança sobre um muro com a intenção que os cachorros da região comessem o bebê. A autora foi detida ontem (24), em Aracruz, no estado de Espírito Santo.
O crime ocorreu em dezembro de 2020, no bairro São Vicente, em Coronel Fabriciano, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Lorena Suellen Silva Arruda, conhecida como “Lorena Calhambeque” tinha passagens em aberto por tráfico de drogas e por homicídio.
Segundo relato contido no processo, durante o depoimento, Lorena não sentiu nenhum tipo de remorso ou ficou nervosa. Ela disse que sentiu uma forte dor no abdômen e sentiu algo saindo dela. A suspeita então percebeu que estava parindo, pegou a criança e colocou no lixo do banheiro.
No outro dia, ela jogou a criança num lote vago, que fica ao lado da casa. Segundo os militares que atenderam o caso, a avó de Lorena tinha costume de jogar restos de comida no lote para que os cachorros da rua comessem. A polícia acredita que a suspeita jogou a criança com esse intuito.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Adidas anuncia fim da colaboração com Kanye West após comentários antissemitas
- Mundo Rishi Sunak assume como primeiro-ministro britânico e promete corrigir erros
- Ciência e Saúde O que é o ruído marrom e como ele tem ajudado a acalmar pessoas
- Brasil Três homens sequestram policial militar e morrem em troca de tiros com a PM
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.