Um homem, ainda não identificado, foi flagrado por três mulheres se masturbando próximo da entrada de um colégio no bairro Granbery, na região central de Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira.
De acordo com a Polícia Militar, as mulheres estavam a caminho de casa quando flagraram o homem. Ele estava em pé, sem camisa, com a porta do carro cobrindo parte do corpo. O trio viu que ele estava se masturbando.
No colégio havia uma competição e vários adolescentes estavam na rua e na porta da escola. Ao ver o ato, as mulheres foram em direção ao homem, que rapidamente entrou no carro. Elas tentaram evitar que o rapaz fugisse até a chegada da PM.
No entanto, o homem arrancou com o carro e fugiu do local. Inclusive uma das mulheres quase foi atropelada.
O trio fez um Boletim de Ocorrência e os PMs colheram imagens de câmeras de segurança que ficam próximas da escola. As imagens mostram o momento em que o homem chega de carro, estaciona o veículo e começa o ato obsceno.
Porém, até agora, o homem não foi identificado ou preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Política Bispo é vítima de agressão verbal por parte de casal bolsonarista
- Política Organizações lançam carta em defesa do TSE no combate à desinformação
- Política Janones desafia Carlos Bolsonaro: 'Abre mão dos sigilos e eu abro dos meus'
- Política Prefeitura de São Paulo libera passe livre no dia do 2º turno das eleições
- Política TSE vai monitorar diretamente perfil de Carlos Bolsonaro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.