Os familiares e amigos de Wesley Ribeiro Clemente, de 32 anos, estão procurando o músico, que desapareceu nessa quinta-feira (20/10) na cidade de Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi visto pela última vez por uma amiga por volta das 11h, no terminal rodoviário da cidade.
Clemente fez um pedido de socorro no seu status do WhatsApp às 18h52 dessa quinta-feira. A família tentou contato com ele assim que viu a mensagem, mas não conseguiu.
Saiba Mais
O músico havia combinado com o pastor da igreja Verbo da Vida, em Ibirité, da qual faz parte, que iria tocar no culto à noite, mas não apareceu.
Wesley, que mora Mário Campos, contou à mãe que estava indo para Sarzedo encontrar um casal que iria contratá-lo para tocar em um casamento. Essa é a única pista do seu desaparecimento, mas ninguém sabe quem é o casal.
Vanessa, irmã do músico, disse que ele usava uma blusa preta de malha, calça jeans cor bege, tênis branco da Adidas com listras roxas e levava uma mochila preta quando saiu de casa.
A Polícia Civil foi acionada na manhã desta sexta-feira (21/10) e vai auxiliar nas buscas. Qualquer pista que possa ajudar na localização de Wesley pode ser repassada para o telefone (31) 99109-5035.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Brasil Acidente grave entre caminhão, ônibus e carro deixa 1 morto e 25 feridos
- Brasil Após quase 3 horas, casal é liberado de sequestro em São Paulo
- Brasil Homem finge estar dormindo e passa a mão no seio de mulher dentro de ônibus
- Brasil Jovens brasileiros têm se preocupado mais com saúde e família, diz pesquisa
- Brasil Queria uma ‘festinha’: jacaré de dois metros invade casa de eventos em BH
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.