Minas Gerais

Queria uma ‘festinha’: jacaré de dois metros invade casa de eventos em BH

Bombeiros acreditam que o animal veio de uma lagoa de uma universidade próxima

Redação - Aqui MG
postado em 21/10/2022 13:27 / atualizado em 21/10/2022 13:27
 (crédito: Reprodução/ CBMMG)
(crédito: Reprodução/ CBMMG)

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais foi acionado ontem (20), para capturar um jacaré de dois metros de comprimentos. O animal estava em um espaço de eventos localizado no Bairro Jardim São José, na Região da Pampulha, em BH.

Funcionários que estavam no local encontraram o animal parado próximo a uma vegetação do espaço. Os trabalhadores cercaram o animal para que ele não fugisse e acionaram os bombeiros.

Depois de ser preso pela corporação, o jacaré ainda precisou ficar imobilizado, pois a caixa de transporte levada pelos bombeiros era pequena.

Os militares não identificaram a origem do animal, mas acreditam que ele possa ter vindo de uma lagoa existente dentro de uma universidade próxima à região.

Ninguém se feriu e os bombeiros levaram o animal para uma clínica veterinária próxima para atestar o estado de saúde do animal.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação