O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais foi acionado ontem (20), para capturar um jacaré de dois metros de comprimentos. O animal estava em um espaço de eventos localizado no Bairro Jardim São José, na Região da Pampulha, em BH.
Funcionários que estavam no local encontraram o animal parado próximo a uma vegetação do espaço. Os trabalhadores cercaram o animal para que ele não fugisse e acionaram os bombeiros.
Depois de ser preso pela corporação, o jacaré ainda precisou ficar imobilizado, pois a caixa de transporte levada pelos bombeiros era pequena.
Os militares não identificaram a origem do animal, mas acreditam que ele possa ter vindo de uma lagoa existente dentro de uma universidade próxima à região.
Ninguém se feriu e os bombeiros levaram o animal para uma clínica veterinária próxima para atestar o estado de saúde do animal.
Saiba Mais
- Esportes Confira oito jogos imperdíveis no futebol europeu neste fim de semana
- Política Vidente prevê vencedor do segundo turno; saiba quem tem mais chance
- Política Vídeo de André Valadão sobre intimação do TSE é marcado como falso
- Política Zema sobre governo Lula: 'Comparo a um atleta que toma anabolizante'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.