Um homem, de 34 anos, morreu após ser jogado do terceiro andar de prédio na madrugada desta quarta-feira (19/10), no Bairro Eldorado, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, uma testemunha presenciou o crime e acionou a PM. Um vizinho teria entrado no apartamento da vítima e o jogado de uma altura de cerca de 10 metros.
O homem morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
O suspeito, de 46 anos, fugiu após o crime e foi localizado pouco depois escondido dentro de um carro em um lava-jato, no Bairro Água Branca, também em Contagem.
No apartamento dele, a polícia encontrou uma réplica de arma de fogo, que foi apreendida.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas informaram que o crime pode ter sido motivado pelo autor suspeitar de uma relação entre a namorada dele e a vítima.
Saiba Mais
- Cidades DF Pai de bebê que nasceu em banheiro do hospital e caiu no chão: "Revoltante"
- Economia Guedes defende furo do teto e diz que âncora fiscal foi "mal construída"
- Diversão e Arte Fábio Faria é processado por uso de música a favor de Bolsonaro
- Blogs Redirect Senado retifica edital e reabre as inscrições para candidatos com deficiência
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.