Está internado no Hospital João XXIII, o rapaz de 18 anos suspeito de roubar hoje (18), uma bolsa na Avenida JK, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. O jovem teve o rosto desfigurado por populares que o perseguiram e o espancaram. A vítima do furto foi levada para o Hospital Regional de Betim, pois caiu no chão, com a força que o suspeito puxou a bolsa, e machucou o joelho.
A Guarda Municipal foi acionada para a ocorrência de furto, mas quando chegaram viram os populares espancando o suspeito. Segundo testemunhas, a mulher estava num ponto de ônibus quando o suspeito a viu e tentou pegar a bolsa. A vítima reagiu e o rapaz a jogou no chão.
Nesse momento, as pessoas que estavam no ponto de ônibus foram atrás do suspeito e o alcançaram. Os populares só pararam de bater no suspeito quando a guarda chegou. Ainda de acordo com a Guarda Municipal, o jovem tem passagens pela polícia por envolvimento com drogas.
Saiba Mais
- Política PT diz que Bolsonaro está a serviço da pedofilia e da exploração sexual infantil
- Cidades DF Ambulância do Samu bate em carro na faixa de pedestre do Sudoeste
- Política Após 22 anos, João Doria anuncia desfiliação do PSDB: "Missão cumprida"
- Brasil Casal é preso com quase 300 kg de carne roubada em Belo Horizonte
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.