MINAS GERAIS

Homem é espancado até a morte após discussão em posto de combustível

Suspeito foi localizado e preso

Redação - Aqui MG
postado em 14/10/2022 10:01 / atualizado em 14/10/2022 10:01
 (crédito: Reprodução/PCMG)
(crédito: Reprodução/PCMG)

Está preso o homem, de 24 anos, que espancou até a morte outro rapaz depois de discutirem em um posto de combustível. O crime ocorreu na madrugada de ontem (13), no bairro Solaris, em Araxá, na região do Alto Paranaíba.

De acordo com testemunhas, os dois homens tinham trocado dinheiro no caixa do posto e saíram sem apresentar nenhum sinal de conflito. Depois de alguns minutos, as pessoas ouviram gritos e encontraram a vítima caída no chão.

Segundo a Polícia Militar, o homem, que não teve idade revelada, foi encontrado com sangramento na cabeça, ocasionado pelas pancadas recebidas. As equipes de resgate foram acionadas e atestaram a morte do homem.

Depois de analisar as imagens e conversar com testemunhas, a Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito. O homem foi levado para Polícia Civil, que investiga o caso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação