Está preso um dos suspeitos, de 22 anos, de agredir e assaltar um idoso, de 76 anos, com deficiência auditiva. O outro homem participante do crime ainda não foi localizado. O assalto ocorreu na madrugada de ontem (13), no bairro Gama, em Juiz de Fora.
Os dois suspeitos invadiram a casa do idoso, rederam, agrediram e o amarraram. Os homens levaram dinheiro, televisão, documento e outros materiais.
O idoso só conseguiu se desamarrar pela manhã e chamou um conhecido para poder ajudar. O senhor foi até à delegacia e fez boletim de ocorrência.
Depois de ouvido, o idoso foi para o hospital fazer exames. Ele foi medicado e liberado.
A polícia localizou um dos suspeitos e foi até a casa dele. No local foram encontrados os documentos, dinheiros e alguns pertences da vítima. A televisão foi encontrada num terreno baldio próximo ao local do crime.
O suspeito foi reconhecido pela vítima e está preso. O outro homem ainda está sendo procurado.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.