Militares da 5ª Cia Independente da PM de Governador Valadares prenderam, na manhã desta quinta-feira (13/10), Diego Maradona Alves dos Santos, o 'Maradona do Crime'. Foragido da Justiça e suspeito de diversos homicídios e tráfico de drogas, Diego era um dos alvos prioritários da corporação.
Ele foi preso em sua casa, no distrito de Nova Floresta, onde vivia com dois filhos, de 2 e 7 anos de idade. Na residência, utilizada pelo homem para traficar drogas, foram encontradas 38 pedras de crack, 19 pinos de cocaína, três buchas de maconha, quatro munições de calibre .38, dois celulares e R$ 1.734 em espécie.
De acordo com a Polícia Militar, Maradona tem quatro registros policiais (REDS) por homicídios e diversos registros de roubos e de crimes relacionados às drogas, além de um mandado de prisão referente aos crimes cometidos.
Diego Maradona fica à disposição da Justiça e responderá por tráfico de drogas, porte das munições encontradas com ele e pelos mandados de prisão já abertos.
Saiba Mais
- Esportes CBF cria comissão de combate ao racismo e à violência no futebol
- Política Bispo sobre Bolsonaro em Aparecida: 'Comportou-se como agente de Satanás'
- Esportes Medalhista olímpico será julgado por assassinato na Índia
- Política Bolsonaro x Lula: pesquisa nesta quinta-feira usará novo modelo de análise
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.