Tragédia

Turista posta vídeo em tirolesa no Ceará antes de morrer em acidente

Uma viga de sustentação da tirolesa se rompeu; o caso aconteceu nessa segunda-feira (10) na praia de Canoa Quebrada, em Aracati, no Ceará

Cler Santos* - Estado de Minas
postado em 11/10/2022 11:16 / atualizado em 11/10/2022 11:17
 (crédito: Redes Sociais/Reprodução)
(crédito: Redes Sociais/Reprodução)

Um turista identificado como Sérgio Murilo Lima de Santana, de 39 anos, morreu na última segunda-feira (10/10) após sofrer um acidente em uma tirolesa na praia de Canoa Quebrada, na cidade de Aracati, no Ceará. Minutos antes de sofrer o acidente, ele havia postado um stories da atração nas redes sociais.

De acordo com a Polícia Civil do Ceará, o turista é do Pará e estava há pelo menos seis dias viajando com a companheira, mulher que aparece descendo a tirolesa no vídeo.

Depois do acidente, ele chegou a ser socorrido por pessoas que passavam pela praia, mas chegou já sem vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Policiais civs da Delegacia Regional de Aracati investigam as circunstâncias do acidente.

*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação