VIOLÊNCIA

Tiroteio termina em morte no Centro de Belo Horizonte

Policiais que estavam em patrulha ouviram sons de tiros; um homem foi morto e outro foi encontrado baleado na perna

Cler Santos* - Estado de Minas
postado em 06/10/2022 16:05 / atualizado em 06/10/2022 16:05
O tiroteio ocorreu próximo a Estação de Move Tupinambás, entre a Rua dos Caetés e Av.Paraná -  (crédito: Google Street View/Reprodução)
O tiroteio ocorreu próximo a Estação de Move Tupinambás, entre a Rua dos Caetés e Av.Paraná - (crédito: Google Street View/Reprodução)

Um tiroteio no Centro da capital terminou em morte na noite dessa quarta-feira (5/10). Policiais da Patrulha Metropolitana Unificada de Apoio (PUMA) ouviram disparos de arma de fogo, próximo ao 1º Departamento de Polícia Civil e, ao chegarem até o local, houve troca de tiros com um homem armado, que foi baleado e morreu no local.

O tiroteio, que ocorreu próximo a Estação de Move Tupinambás, entre a Rua dos Caetés e Avenida Paraná, assustou pedestres que passavam no momento.

Um outro homem foi encontrado no local baleado na perna e um policial que estava na troca de tiros também ficou ferido. Os dois foram encaminhados ao hospital e estão fora de perigo.

A PM suspeita que o tiroteio tenha sido causado por uma briga, ocorrida momentos antes da equipe policial chegar.

A perícia técnica compareceu ao local e os policiais envolvidos na ocorrência foram ouvidos e liberados. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias dos fatos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação