Em nova tirada de cartas sobre o período eleitoral e sobre o mês de outubro de 2022, a cigana Sulamita, conhecida pelas redes sociais por previsões sobre presidenciáveis e o futuro do Brasil, esclareceu dúvidas sobre o que pode ser revelado sobre o futuro.
"Eu estou aqui de forma totalmente voluntária e parcial. Eu sou apenas um instrumento guiado pela espiritualidade, que revela por meio das cartas e da minha sensibilidade, o que é permitido revelar", explica.
- Cigana prevê que candidato a presidente deixará o Brasil após as eleições
- Cigana diz que presidenciável vencerá eleição no primeiro turno; veja qual
- Vidente prevê morte de presidenciável: "Parada cardíaca"
Nessas "regras", é por isso que ela não pode revelar os números da Mega-Sena, por exemplo. "Cigana não sabe porque se soubesse jogava e ganhava", brinca. "Espiritualidade superior não está preocupada se eu vou ganhar na Mega-Sena ou se vocês vão ganhar na Mega-Sena", ressalta também. "Vai muito além disso, vocês sabem".
Confira a tiragem na íntegra:
Saiba Mais
- Política Ciro teve mais menções positivas durante debate na Globo
- Diversão e Arte Ticiane Pinheiro revela dificuldades em criar filhas com pais diferentes
- Diversão e Arte Ex-noiva de Adriano Imperador expõe que ex-jogador tentou reconciliação
- Política Soraya posta foto do Padre Kelmon em festa junina: 'Não menti'
- Mundo Um mês após o ataque a Kirchner, o mistério e a polarização continuam
- Esportes Renato Gaúcho declara apoio a Bolsonaro: "Deus, pátria, família"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.