Um homem, de 37 anos, morreu após engasgar com um pedaço de lanche no início da madrugada desta quinta-feira (29/9), em Patrocínio, no Alto Paranaíba. Ele teria engasgado no momento em que caminhava na rua Rio Branco, no bairro Marciano Brandão, e, ao mesmo tempo, comia o lanche.
Saiba Mais
Conforme relato de testemunha ao registro da Polícia Militar (PM), ela caminhava ao lado da vítima, quando, a mesma, de repente, começou a engasgar com o alimento, caindo ao chão. A testemunha contou também aos militares que, naquele momento, saiu correndo para pedir socorro, já que estava sem celular.
Ainda de acordo com o registro policial, a versão da testemunha foi confirmada através de imagens de câmeras de segurança.
No momento em que a equipe do Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (Samu) de Patrocínio chegou ao local, a vítima estava em óbito e com um pedaço de lanche na boca.
Questionada pela reportagem, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) ainda não informou se a perícia técnica compareceu ao local, bem como se será instaurado inquérito policial para investigar o fato.
Triste coincidência
Este foi o segundo caso de morte por engasgo com alimento na cidade em menos de um mês. No dia 2 de setembro, uma jovem especial morreu em sua residência após engasgar com um pedaço de banana.
Saiba Mais
- Cidades DF Ibaneis elogia Lula durante sabatina no Correio: "um democrata"
- Ensino superior UCB se destaca com três cursos entre os 10 melhores do Brasil
- Esportes Em busca da quarta vitória seguida, Brasil enfrenta o Japão pelo Mundial
- Mundo Portugal reforça segurança para evitar violência em eleição brasileira
- Brasil Homem passa mal e morre treinando em academia em Uberlândia
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.