'ATENÇÃO, LADRÃO'

Dono de loja publica anúncio inusitado após ter 71 relógios furtados

O fato aconteceu em joalheria, recém inaugurada, no centro de Frutal, no Triângulo Mineiro; o suspeito está foragido

Renato Manfrim - Especial para o EM
postado em 29/09/2022 00:01 / atualizado em 29/09/2022 00:01
 (crédito: Facebook/Divulgação)
(crédito: Facebook/Divulgação)

"Atenção ladrão, eu compro os 71 relógios que você furtou na minha loja": este inusitado anúncio, que ainda conta com o telefone do proprietário de uma joalheria do centro de Frutal e um desenho de um ladrão sorrindo, vem circulando desde de terça-feira (27/9) nas redes sociais. Isso porque o comércio do anunciante foi alvo de furto na madrugada daquele dia.

Segundo informações do proprietário da joalheria, repassadas à Polícia Militar (PM), o suspeito entrou em sua empresa por uma janela de blindex, localizada na parte dos fundos do local, sendo que, em seguida, ele foi até a vitrine e furtou os 71 relógios, de diferentes marcas e modelos.

Além do texto do anúncio, o proprietário da joalheria também escreveu na publicação, que, até o fechamento desta matéria, já havia registrado mais de 70 compartilhamentos: "Atenção Ladrão! Estou disposto a comprar os relógios que você furtou em minha loja essa madrugada 27/09. Me ligue 34 9 9779 9978", reforçou a vítima do furto, que, há cerca de três meses inaugurou a joalheria, na avenida Benjamin Constant.

O Estado de Minas entrou em contato pelo telefone. O proprietário da loja atendeu e informou que, até o fechamento desta matéria, no final da tarde desta quarta-feira (28/9), o suspeito do furto não havia entrado em contato com ele.

"Sabemos que é muito difícil que ele ligue; as chances são mínimas, mas a ideia principal do anúncio é chamar a atenção das autoridades de Frutal sobre os frequentes casos de furtos em lojas durante a madrugada, que têm ocorrido na cidade", afirmou.

Segue rastreamento da PM para prender o suspeito do furto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação