Passageiros e taxistas foram surpreendidos por um ataque de abelhas no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (26/9).
De acordo com a assessoria de imprensa da BH Airport, que detém a concessão do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, não houve registros de passageiros ou visitantes feridos em decorrência do ataque.
De acordo com a BH Airport, a situação foi controlada e não houve interferência nas operações do local.
Veja, na íntegra, a nota divulgada pela concessionária:
“A BH Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, informa que, nesta segunda-feira, dia 26 de setembro, foi identificada a presença de abelhas na saída do Desembarque 2 e do Desembarque Central.
Todos os procedimentos foram adotados para isolar as áreas e garantir a segurança dos passageiros e visitantes. Um sinal sonoro também alertou as pessoas a se direcionarem para a saída em frente ao check-in 1. O Corpo de Bombeiros do aeroporto e as áreas de Segurança e Operações já foram acionados e estão em ação no local.
A BH Airport reafirma o compromisso com a segurança de passageiros, visitantes e comunidade aeroportuária e reforça que a ocorrência não interferiu nas operações do aeroporto.”
Saiba Mais
- Brasil Aluna cadeirante morre baleada em ataque a escola na Bahia
- Brasil Menina de 4 anos morre ao ser atingida por placa de granito em clube
- Brasil Marmitagate: entenda a história que dominou as redes no fim de semana
- Política Planeta Brasil: Gilsons comandam multidão em coro: 'olê, olá, Lula, Lula'
- Política 'Cironaro' e 'Bolsociro' viralizam nas redes sociais
- Política Ciro sobre apoiadores de rivais: 'Lulaplanistas' e 'Bolsoplanistas'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.