Uma menina de quatro anos morreu ao ser atingida por uma placa de granito no tórax, enquanto brincava no Clube Recreativo Curvelano, em Curvelo, na Região Central de Minas Gerais, no último domingo (25/9). De acordo com a Polícia Militar, a menina chegou a ser socorrida, mas teve uma parada cardiorrespiratória e morreu no hospital.
A família explicou aos militares que a criança tinha ido brincar em uma área do clube onde havia uma bancada coberta com pedras de granito. Quando foi se levantar, a criança teria se apoiado na bancada e uma das pedras caiu em seu tórax.
Imediatamente a menina reclamou com o pai de fortes dores abdominais. Uma médica que também visitava o clube prestou os primeiros socorros até a chegada de atendimento.
Saiba Mais
Segundo a polícia, que foi acionada quando a família estava a caminho do hospital com a criança, a menina chegou desacordada à unidade, mas após procedimentos de reanimação, ela chegou a conversar com os médicos e familiares. Porém, minutos depois a criança teve uma parada cardiorrespiratória e morreu no local.
Ainda de acordo com a PM, um representante da diretoria do clube esteve no hospital e disse aos policiais que não estava presente no momento do acidente, mas que deixará as imagens das câmeras de monitoramento a disposição dos policiais para a investigação.
Nas redes sociais, o Clube Curvelano fez uma postagem de luto. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Curvelo.
*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais
Saiba Mais
- Política Bolsonaro decreta sigilo de 100 anos a 65 dados que deveriam ser públicos
- Blogs Redirect IFB abre inscrições para concurso com remuneração de até R$ 9.616,18
- Política Deputado do PT diz que teve carro alvejado por bolsonarista em Minas
- Blogs Redirect Vagas da semana! Mais de 7 mil vagas estão com inscrições abertas em concursos
- Brasil Projeto restaura casas em Ouro Preto
- Brasil Áreas verdes em Venda Nova ajudam população a respirar
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.