Uma mulher, de 24 anos, foi espancada pelo ex-companheiro, na noite deste domingo (25/9), no bairro São Gabriel, região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ela foi encontrada nua e ensanguentada na rua. Vizinhos disseram que o autor das agressões fugiu do local logo após a confusão.
Aos policiais, a vítima disse que o homem, de 33 anos, não aceitava o fim do relacionamento. Esse não foi o primeiro caso de agressão feita pelo suspeito. Segundo a PM, existe um Boletim de Ocorrência registrado pela mulher de novembro do ano passado. Ele teria agredido a ex com socos e chutes após uma discussão.
A jovem foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Paulo e, devido à gravidade das agressões, precisou ser encaminhada para o Hospital Odilon Behrens. Ela estava com suspeita de fraturas em duas costelas.
Saiba Mais
O suspeito das agressões é dono de uma distribuidora em BH e trabalha como motorista de aplicativo.
O filho da vítima, que é menor de idade, ficou aos cuidados de uma vizinha. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Mulher em Belo Horizonte.
O homem é procurado pela PM.
Saiba Mais
- Mundo Nave da Nasa irá colidir com asteroide nesta segunda-feira; entenda
- Economia Mediana para Selic no fim de 2022 segue em 13,75%, projeta Focus
- Política Ciro: "Brasil está na iminência de sofrer a maior fraude eleitoral"
- Economia Confiança do consumidor avança em setembro e chega a maior nível desde 2020
- Mundo Preço de cães da raça corgi bate recorde após morte de Elizabeth II
- Política Janja, a esposa de Lula, quer 'ressignificar' o papel de primeira-dama
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.