Minas Gerais

'Papai te ama': pastor Cris do Morro lamenta a morte da filha assassinada

Ester foi encontrada morta ao lado do namorado na noite dessa quinta-feira (15/9), em Betim

/Estado de Minas
postado em 16/09/2022 19:24 / atualizado em 16/09/2022 19:24
Perícia da Polícia Civil constatou que casal foi alvejado -  (crédito: Redes Sociais/Reprodução)
Perícia da Polícia Civil constatou que casal foi alvejado - (crédito: Redes Sociais/Reprodução)

“Ficarei em luto eterno.” O pastor e líder comunitário Cris do Morro usou as redes sociais para lamentar a perda da filha, na noite dessa quinta-feira (15/9), no bairro Vila Presidente Kennedy, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ester Adashia Pires da Silva tinha 22 anos e morava com o namorado, de 16 anos.

O corpo do casal foi encontrado por uma vizinha, que entrou no local a pedido da mãe de uma das vítimas. Os jovens estavam no quarto e apresentavam várias perfurações por arma de fogo.

De acordo com a perícia, o adolescente de 16 foi baleado várias vezes na cabeça e Ester tinha 13 perfurações em várias regiões do corpo.


Em sua publicação, Cris do Morro desejou que a filha descanse em paz e afirmou que a ama. “Vai em paz filhona! Que o Senhor te receba de braços abertos , saiba papai te ama aqui ficarei em Luto eterno.”

Aos policiais militares, a mãe do adolescente afirmou que o filho tinha envolvimento com tráfico de drogas. Até o momento não há informações sobre o que motivou o duplo homicídio. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação