Belo Horizonte

Homem é assassinado depois de defender mulher agredida por namorado

O caso aconteceu na Vila barragem Santa Lúcia, região centro-sul de BH. O homem morreu, com vários disparos de arma de fogo, a caminho do hospital

Cler Santos*
postado em 14/09/2022 11:27
 (crédito: Nino Carè/Pixabay)
(crédito: Nino Carè/Pixabay)

Um homem de 28 anos, identificado como Willian de Souza Fernandes, foi morto a tiros, na madrugada desta quarta-feira (14/9), por defender uma mulher que era agredida pelo namorado.

O caso aconteceu na rua Principal, 428 em Vila Barragem Santa Lúcia, na região centro-sul de Belo Horizonte. A vítima morreu a caminho do hospital João XXIII.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), depois de conversar com testemunhas do local, o suspeito foi apontado como Caio, então namorado da mulher, vítima de agressões constantes.

Caio teria sido espancado por William e outros dois homens devido às agressões. A briga que motivou o crime aconteceu ontem. A equipe responsável pela ocorrência se deslocou até a rua onde Caio mora, mas ele não foi encontrado.

Ninguém foi preso até o momento.

*estagiária sob supervisão do editor Benny Cohen

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação