Um homem foi preso na noite dessa segunda-feira (12/9) por fingir ter tido o telefone celular roubado em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, após um problema com pagamento de um programa sexual. Na realidade, o aparelho tinha sido usado para a quitação da dívida.
O suspeito entrou em contato com a Polícia Militar (PM) e informou que o aparelho foi roubado enquanto ele trocava o pneu do carro, no Bairro Custódio Pereira, na Zona Leste da cidade.
Enquanto os militares tentavam obter mais informações sobre o suposto assalto, houve uma série de contradições e a história pareceu inconsistente. Os policiais pressionaram a falsa vítima de roubo e ele confessou que o celular tinha sido usado no pagamento do programa.
Segundo o homem, foi combinado um encontro com uma travesti e, após o programa, aconteceu um desacordo com relação ao pagamento. O aparelho, então, foi pego pela travesti como garantia de que ela seria paga pelo serviço sexual.
A PM informou que por ter feito uma denúncia falsa de crime, o homem foi detido e assinou uma infração, tendo que se apresentar para audiência posteriormente.
Saiba Mais
- Brasil Vídeo: Veja momento em que mãe e filha desaparecidas são resgatadas em MG
- Brasil Governo nega anistia para suposta amante do ex-presidente João Figueiredo
- Brasil Menina sofre estupro coletivo após ser deixada pela madrasta em boca de fumo
- Brasil Homem é preso no Rio por pintar feijão de verde para aplicar golpes
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.