O estado de saúde de Ludmila Jesus da Silva, de 21 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (9/9), é delicado. Ela e a filha, Kiara, de 3 anos, foram encontradas com vida na tarde desta segunda-feira (12/9), no povoado de Pindaíbas, em Morada Nova de Minas, Região Central de Minas Gerais, pelo drone do Corpo de Bombeiros Militar.
Imagens mostram o momento em que Ludmila Jesus da Silva, de 21 anos, foi resgatada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com a Polícia Militar, Ludmila está com a saúde fragilizada e ainda não consegue conversar com as pessoas para explicar o ocorrido. Ela e Kiara foram encaminhadas ao Hospital Casa de Caridade São Sebastião, em Morada Nova de Minas, para novas avaliações. Nas imagens é possível ver Ludmila recebendo os primeiros atendimentos no local.
Mata fechada
Ludmila e Kiara, haviam sumido em uma região de mata fechada e densa perto da rodovia MG-415, entre Morada Nova de Minas e Biquinhas, na Região Central de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, o namorado de Ludmila, de 23 anos, que dirigia o veículo, explicou que eles haviam saído de Ribeirão das Neves, na Grande BH, em direção à casa da mãe da jovem, em Morada Nova de Minas, quando o carro estragou.
Para tentar avisar aos familiares sobre o imprevisto, mãe e filha desceram do automóvel com o objetivo de encontrar sinal no telefone, porém não retornaram. A Polícia Militar ainda apura as causas do desaparecimento.
Saiba Mais
- Brasil Rio de Janeiro: área controlada por milícias cresce 387% em 16 anos
- Esportes Técnico do PSG destaca jogo coletivo de Neymar: 'Trabalha para a equipe'
- Economia Rio de Janeiro e Roraima ganharam mais posições no ranking de competitividade
- Diversão e Arte Simony reflete sobre o câncer: "Nem sempre a doença é para o fim"
- Cidades DF Advogado de Klebim foi contratado para lavar dinheiro para o youtuber
- Brasil Por que prefeitura mapeia, mas não acolhe 760 crianças que vivem sozinhas nas ruas de SP?
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.