Um homem de 52 anos morreu após ser atingido por um desmoronamento de pedras em São João Del Rei (MG), próximo a cidade de Coronel Xavier Chaves, na tarde dessa segunda-feira (12/9).
Segundo disseram testemunhas à equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o homem quebrava pedras com uma marreta e uma cunha de aço, quando parte da pedreira desabou sobre ele.
De acordo o sargento Alex, que chefiava a equipe de Bombeiros na ocorrência, quando a guarnição chegou ao local, apenas os membros superiores do trabalhador estavam à vista, e já dava para perceber que ele estava morto.
"Devido ao grande porte das pedras, nós solicitamos o apoio de uma escavadeira para a remoção, permitindo que, após a constatação do óbito por um médico do SAMU e a realização da Perícia, o corpo fosse retirado", disse.
A Polícia Militar compareceu ao local para auxiliar no resgate, e a investigação para esclarecer a causa da morte será realizada pela Polícia Civil.
*estagiária sob supervisão do editor Benny Cohen
Saiba Mais
- Brasil PF mira grupo que desviou R$ 500 mil em auxílio emergencial
- Economia Servidores do BC fazem ato e ameaçam entrar em "operação diferenciada"
- Diversão e Arte Morre Jean Luc Godard: 9 curiosidades sobre o homem que reinventou o cinema
- Diversão e Arte Emmy 2022: Zendaya se torna a atriz mais jovem a receber 2 estatuetas
- Política Reinaldo Azevedo se emociona com vídeo de bolsonarista humilhando mulher
- Brasil Moradora de Belo Horizonte coloca fogo na própria casa e depois foge
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.