Uma adolescente de 14 anos foi vítima de importunação sexual na tarde de domingo (11/9), em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito, um homem de 47 anos e tio da vítima, foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos.
A vítima relatou para mãe, que estava fora de casa, que foi dormir na casa da tia, esposa do suspeito e após tomar banho foi preparar algo para se alimentar. Nisso, o homem a abraçou por trás, beijou o pescoço da menina e falou se ele podia ver se ela estava cheirosa.
De acordo com o registro da ocorrência, o suspeito alegou ter bom relacionamento com a menina e que realmente disse: “deixa eu ver se você está cheirosa”, mas negou a importunação.
Saiba Mais
- Esportes Brasil vence Eslovênia e fica com o bronze no Mundial de Vôlei
- Mundo Como aplicativo de entrega de comida ajudou russas a acharem torturador em delegacia
- Mundo Charles III discursa no Parlamento antes de vigília por Elizabeth II
- Cidades DF Após dia mais quente do ano, DF segue com tempo seco e temperatura alta
- Diversão e Arte Fernanda Souza e Thiaguinho se reúnem com as namoradas e celebram amizade
- Brasil Discussão por causa de cão envenenado termina em duas mortes no RJ
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.