Parte de um prédio de dois andares pegou fogo depois que um morador dormiu fumando um cigarro. A ocorrência foi na noite dessa quinta-feira (8) no bairro Santa Rita, em Montes Claros, no Norte de Minas. Ninguém se feriu.
Quando os bombeiros chegarem ao local os vizinhos tentavam combater as chamas usando mangueira de jardim e baldes com água.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu a cama, guarda-roupas, fogão e outros pertences do morador de uma kitnet.
Saiba Mais
O combate durou 30 minutos e foram gastos 100 litros de água. Na sequência, foi realizado rescaldo para evitar novos focos de incêndio.
Em conversa com os miliares, o morador confirmou que fumava um cigarro deitado na cama e acabou pegando no sono com o cigarro ainda aceso. Ele acordou já com o fogo e a fumaça dentro de casa.
Saiba Mais
- Brasil Bolsonarista matou petista após briga por política, confirma delegado
- Brasil Amazônia tem a segunda maior marca de desmatamento no mês de agosto
- Brasil Sobe para 13 total de mortos em naufrágio no Pará
- Brasil Polícia Federal prende três passageiros com 7kg de cocaína em Confins
- Brasil Homem é preso suspeito de estuprar menina autista de 4 anos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.