Paraná

Suspeito de estuprar e engravidar própria filha é morto

Caso ocorreu no Paraná, o suspeito foi linchado por pessoas da região onde morava; a jovem tem 16 anos

Mariana Albuquerque*
postado em 09/09/2022 19:08 / atualizado em 09/09/2022 19:10
 (crédito: Viatura PMPR / Wikimedia)
(crédito: Viatura PMPR / Wikimedia)

Um homem, que não teve perfil divulgado ainda, foi linchado por paranaenses com golpes de arma branca e foi deixado amarrado em fios de telefone. A revolta seria pelo fato de o homem ser suspeito de estuprar e engravidar a própria filha de 16 anos. O caso ocorreu na zona metropolitana da Curitiba. 

A menina já deu a luz. De acordo com as primeiras informações, os populares se revoltaram ao saber que o homem é o pai da criança. A polícia segue investigando o caso. 

“Chegou pra gente como choque elétrico, tendo em vista que a esposa encontrou a vítima enrolada em alguns fios de rede elétrica. Porém, chegamos no local,  apuramos e não se tratava disso. Haviam muitas marcas de agressões, foi morto com vários golpes de arma branca, socos e pontapés", disse o cabo Cielo da PM do estado aos veículos de imprensa. 

Segundo informações da polícia paranaense, na semana passada a filha, junto com o recém nascido, foram retirados da residência pelo Conselho Tutelar.

*Estagiária sob supervisão de Carlos Alexandre de Sousa

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação