Santa Catarina

Vídeo viraliza após pai chegar na escola e ver que esqueceu filho em casa

Menino de 12 anos abriu a porta do carro e fechou em seguida sem entrar. Sem perceber que o filho não tinha entrado, pai seguiu viagem para a escola

Correio Braziliense
postado em 08/09/2022 10:50
 (crédito: Instagram @vini_tonioli/ reprodução)
(crédito: Instagram @vini_tonioli/ reprodução)

Um verdadeiro Esqueceram de mim, só que em Gaspar, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Marcelo Schroeder viralizou nas redes sociais após esquecer o filho, Vinícius Tonioli Schroedero, em casa ao chegar na escola. Nas imagens da câmara de segurança, compartilhadas pelo menino, de 12 anos, nas redes sociais, é possível ver quando ele abre a porta do carro e fecha em seguida, sem entrar. Ele, então, vai para a outra porta, mas o pai segue viagem sem ele. De acordo com Vinícius, ele não entrou no carro porque tinha uma caixa dentro do veículo e seria necessário dar a volta. 

Sem perceber que o filho não tinha entrado, Marcelo Schroeder seguiu viagem para a escola, que fica a 1km de distância da casa. No caminho, ainda ficou conversando com o filho, sem perceber que ele não estava lá, sobre o irmão que não iria à escola porque estava doente. Ele chegou a estranhar ausência de resposta, mas como os filhos são quietos, seguiu viagem. "Aí quando cheguei no portão da escola chamei: “Filho? Filho?”. Quando o olhei para trás... Meu Deus, cadê ele?", contou ao G1. O vídeo do momento do esquecimento já tem quase 500 mil curtidas até esta quinta-feira (8/9).  

Veja o vídeo 

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação