Uma travesti de 22 anos foi presa depois de ter cortado o pescoço de um homem com uma garrafa na madrugada deste domingo (4/9), durante a Virada Cultural, no Centro de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, a travesti contou que estava tomando cerveja na festa quando o homem tentou pegar a garrafa da mão dela e a agredir.
Para revidar, ela golpeou o homem com a garrafa, provocando o corte. Testemunhas que presenciaram a situação confirmaram o relato da jovem.
A vítima, que segundo a PM estava muito embriagada e não conseguiu se identificar, foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. A ocorrência foi registrada como lesão corporal. A travesti foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia.
Saiba Mais
- Brasil Barragem próxima ao Miguelão é reforçada e evolui de nível de emergência
- Brasil Irmãos assumem 'namoro' e criam polêmica nas redes sociais
- Brasil Mulher é indenizada ao receber peça dentária cor de rosa em vez de incolor
- Brasil Polícia investiga 2 casos de intoxicação de cães após consumirem petiscos em Goiás
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.