Dois homens suspeitos de envolvimento no tiroteio da tarde dessa quinta-feira (1º/9) no no Bairro Primeiro de Maio, na Região Norte de Belo Horizonte, foram presos pela Polícia Militar.
Segundo a PM, a operação contra os suspeitos começou ainda na tarde de ontem e coninuou até que as ameaças aos moradores da região parassem. Os dois foragidos da Justiça foram localizados dentro de um barracão.
Eles invadiram o local para tentar despistar os militares. Com os suspeitos, os policiais encontraram diversos materiais utilizados no tiroteio.
Capas de coletes a prova de balas, uma arma calibre 38 e uma pistola calibre 380, munição, carregadores de rádio de comunicação, celulares, balança, drogas e uma quantia em dinheiro foram apreendidos.
As operações da Polícia Militar na região do bairro Primeiro de Maio serão intensificadas nesta sexta-feira (2/9) para impedir a retomada da criminalidade.
Relembre o caso
Um tiroteio provocou pânico entre os moradores do bairro Primeiro de Maio na tarde dessa quinta-feira (1º/9).
Segundo a Polícia Militar, os disparos aconteceram por uma disputa de organizações do tráfico de drogas, após a morte de uma pessoa na última terça-feira (30/8).
Em áudios enviados ao Estado de Minas, os moradores afirmaram que um “toque de recolher” foi estipulado em algumas ruas e que o comércio “fechou as portas”.
Saiba Mais
- Cidades DF Ex-namorado é condenado a indenizar vítima por divulgar imagens íntimas
- Cidades DF Narcotraficantes do PCC que vendem cocaína no DF são presos
- Diversão e Arte Documentário ‘O Grande Irmão’ conta a história da ditadura no Chile
- Blogs Redirect Editais do concurso do Senado sofrem nova retificação; veja as mudanças
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.