MINAS GERAIS

PM prende dois suspeitos de envolvimento em tiroteio em BH

Tiroteio provocou pânico entre os moradores do bairro Primeiro de Maio, na região Norte da Capital, na tarde dessa quinta-feira (1º/9)

Bel Ferraz - Estado de Minas
postado em 02/09/2022 10:30 / atualizado em 02/09/2022 10:31
 (crédito:  Polícia Militar/Reprodução)
(crédito: Polícia Militar/Reprodução)

Dois homens suspeitos de envolvimento no tiroteio da tarde dessa quinta-feira (1º/9) no no Bairro Primeiro de Maio, na Região Norte de Belo Horizonte, foram presos pela Polícia Militar.

Segundo a PM, a operação contra os suspeitos começou ainda na tarde de ontem e coninuou até que as ameaças aos moradores da região parassem. Os dois foragidos da Justiça foram localizados dentro de um barracão.

Eles invadiram o local para tentar despistar os militares. Com os suspeitos, os policiais encontraram diversos materiais utilizados no tiroteio.

Capas de coletes a prova de balas, uma arma calibre 38 e uma pistola calibre 380, munição, carregadores de rádio de comunicação, celulares, balança, drogas e uma quantia em dinheiro foram apreendidos.

As operações da Polícia Militar na região do bairro Primeiro de Maio serão intensificadas nesta sexta-feira (2/9) para impedir a retomada da criminalidade.

Relembre o caso


Um tiroteio provocou pânico entre os moradores do bairro Primeiro de Maio na tarde dessa quinta-feira (1º/9).

Segundo a Polícia Militar, os disparos aconteceram por uma disputa de organizações do tráfico de drogas, após a morte de uma pessoa na última terça-feira (30/8).

Em áudios enviados ao Estado de Minas, os moradores afirmaram que um “toque de recolher” foi estipulado em algumas ruas e que o comércio “fechou as portas”.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação