Um homem foi preso, na madrugada desta quinta-feira (1º), suspeito de furto de gado na zona rural de OlhosD’Água, região Norte de Minas.
A Polícia Militar foi acionada depois que o proprietário do sítio viu três suspeitos colocarem dentro de uma caminhonete, parada perto da cerca da propriedade, colocar três garrotes e uma bezerra dentro da caçamba do veículo.
Saiba Mais
Ao avistar os criminosos, a vítima, acionou os militares. Quando a polícia chegou, o trio estava preparando para levar um quinto garrote, quando foram surpreendidos. Os suspeitos correram para o mataram. Um deles chegou a efetuar disparos de arma de fogo contra os militares. Ninguém ficou ferido.
A polícia conseguiu prender o motorista do veículo. Na delegacia, o suspeito contou que havia sido contratado pelo valor de R$ 150 para transportar os bois, porém não revelou o local. O suspeito foi preso em flagrante. Os militares ainda realizam buscas na região na tentativa de localizar os demais suspeitos.
Os bois foram devolvidos ao proprietário e o veículo apreendido.
Saiba Mais
- Cidades DF Estudante de medicina é preso por pedir nudes de crianças; Veja conversa
- Política Janones reconhece racismo em fala a Camargo: 'Espero pagar'
- Esportes Bruninho revela dores na mão e pode ser dúvida no Mundial de vôlei
- Política TSE nega registro de candidatura de Roberto Jefferson à Presidência
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.