Um bebê de um mês morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de carro na noite dessa quarta-feira (31/8), na MG-424, altura do km 22, em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Um motorista com sinais de embriaguez é suspeito de provocar a batida. O carro que ele dirigia atingiu o veículo em que estavam as vítimas.
Testemunhas contaram aos policiais que um dos carros atravessou a pista e bateu de frente com o outro. Para a Polícia Militar, o motorista disse que perdeu o controle da direção. Ele estava sozinho no momento do acidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento. Um homem de 34 anos ficou preso às ferragens e foi resgatado pelos militares. No momento do socorro, o estado de saúde dele era grave. A vítima está no Hospital João XXIII.
Os outros feridos foram levados para o Pronto Atendimento em Pedro Leopoldo. O estado de saúde deles não foi divulgado. O bebê morreu ainda na UPA.
O motorista que é suspeito de ter provocado o acidente foi detido e encaminhado para a delegacia de Sete Lagoas para prestar depoimento.
Saiba Mais
- Ciência e Saúde Pediatras no Brasil e nos EUA advertem contra dieta vegana até dois anos
- Política Bolsonaro.com.br: 'Não sou político e estou preparado para me defender', diz empresário que registrou domínio
- Política Apoio, impacto e militares: o cálculo por trás do ato de 7 de setembro de Bolsonaro em Copacabana
- Mundo Relatório da ONU acusa China de violar direitos humanos de minoria muçulmana em Xinjiang
- Economia Por que PIB cresce mas sensação de mal-estar econômico persiste
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.