MINAS GERAIS

Homem suspeito de abusar de crianças é morto a pedradas

Moradores contaram que circula na internet um áudio de uma criança dizendo que o homem oferecia dinheiro em troca dos abusos. PM não teve acesso ao material

Bel Ferraz - Estado de Minas
postado em 29/08/2022 11:36 / atualizado em 29/08/2022 11:37
 (crédito:  Reprodução/ PCMG)
(crédito: Reprodução/ PCMG)

Um homem de 57 anos foi linchado e morto a pedradas dentro da própria casa nesse domingo (28/8), no bairro Morada Nova, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, nenhum morador quis conversar com os policiais, mas acusaram o homem de ter estuprado crianças durante todo o trabalho dos agentes no local.

A PM foi acionada via rádio e, ao chegar na casa do homem, ele estava caido no chão.

O Samu foi acionado e constatou a morte. A vítma tinha vários ferimentos no rosto.

Entre os moradores, circulava um suposto áudio de uma criança dizendo que o homem oferecia dinheiro em troca dos abusos. A polícia não teve acesso ao material.

O homem tinha passagens por tráfico de drogas e disparo de arma de fogo.

A perícia foi acionada e o corpo levado para o Instituto Médico Legal.

Até o momento, ninguém foi preso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação