Tragédia

Criança de 10 anos morre depois de entrar em guarda-roupa

A vítima foi encontrada inconsciente pela mãe dentro do móvel após inalar desodorante aerossol

Bel Ferraz - Estado de Minas
postado em 26/08/2022 10:19
 (crédito: Reprodução/ PCMG)
(crédito: Reprodução/ PCMG)

Um menino de 10 anos morreu depois de entrar em um guarda-roupa e cheirar desodorante aerossol na noite dessa quinta-feira (25/6), no Bairro Pirajá, Região Nordeste de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe do pequeno percebeu a ausência do filho e passou a procurá-lo. Ele estava brincando em casa com os irmãos quando sumiu.

A mulher encontrou o menino dentro de um guarda-roupa com as portas fechadas. Ele estava inconsciente, depois de ter inalado o desodorante.

O Samu foi chamado, mas, quando os socorristas chegaram, o menino já estava morto.

A notícia da morte da criança comoveu a família e vizinhos. A Polícia Militar foi acionada para conter os familiares.

Há a possibilidade do menino ter entrado no guarda-roupa para cumprir um suposto desafio promovido pelas redes sociais. A informação será confirmada após a investigação da Polícia Civil.

O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação