Um idoso, de 60 anos, morreu nesse sábado (20/8) em Araxá, no Alto Paranaíba, depois de ser atingido com um disparo de arma de fogo pela própria armadilha, que havia criado para impedir furtos recorrentes em sua oficina.
De acordo com relatos do filho da vítima à Polícia Civil, o homem havia construído o dispositivo utilizando um fio de cobre e uma arma de fogo. A estrutura tinha o objetivo de atingir com um disparo quem entrasse para furtar o estabelecimento.
Porém, ao acessar o local pela manhã, o próprio mecânico esbarrou no fio e foi atingido no peito. Ao chegar na oficina, a guarnição do Corpo de Bombeiros, constatou que ele já não apresentava sinais vitais. Familiares relataram aos militares que a vítima sofria de catarata e, por isso, em tese, ele não teria visto que o fio fazia parte do acionamento da armadilha.
Após os trabalhos de perícia, o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.
Saiba Mais
- Ciência e Saúde Como ter qualidade de vida com atrofia muscular espinhal
- Mundo Ex-procurador-geral mexicano, Murillo Karam recebe prisão preventiva
- Ciência e Saúde Pesquisa mostra eficácia da vitamina B12 para atenuar covid-19
- Política Ciro diz que fará educação pública do Brasil uma das 10 melhores do mundo
- Brasil Estudo alerta para assédio de marcas a profissionais de maternidades
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.