RIO DE JANEIRO

Trio faz campanha de emprego para mulher que entrou em quarto por engano

Rafaella Gama viralizou nas redes sociais ao entrar no quarto de turistas mineiros por engano por estar embriagada. Agora, o trio de amigos mobiliza uma campanha para que ela consiga emprego

Correio Braziliense
postado em 19/08/2022 15:51 / atualizado em 19/08/2022 15:52
 (crédito: Reprodução/g1)
(crédito: Reprodução/g1)

Os turistas Eduardo Junio, Carlos Martins e Jessica Milla foram surpreendidos, no sábado (13/8), ao encontrarem uma mulher desconhecida dormindo no quarto de hotel em que eles estavam hospedados. Os amigos são de Minas Gerais e estavam visitando o Rio de Janeiro. A mulher que entrou, por engano, no quarto por estar embriagada é Rafaella Gama, de 22 anos. Ela está desempregada, por isso, os amigos criaram uma campanha para que a moça consiga um emprego.

"Como a história viralizou muito e todo mundo soube que a Rafa é gente boa, vendedora e que está desempregada, a gente começou a postar para ver se alguém ajuda. Até a Anitta comentou. Vai que dá certo?”, disse o publicitário Eduardo Junio ao g1.

Entenda o caso

O vídeo gravado por Eduardo Junio viralizou nas redes sociais, alcançando mais de 9 milhões de visualizações. O publicitário contou que, após voltar da balada, por volta das 8h, encontrou Rafella dormindo na cama, e se questionou quem seria ela e como teria entrado no quarto.

“Como voltei por último da balada, pedi aos meus amigos para deixarem a porta do quarto encostada. A Rafa viu, aproveitou e entrou. Quando cheguei, nem eu, nem meus amigos Jéssica e Carlos entenderam nada. Primeiro, a gente ficou com medo que fosse uma pessoa do mal, que tivesse roubado algo. Demos uma geral no quarto, vimos que estava tudo direitinho e, que de diferente, só tinha a roupa dela no chão, uma bolsinha e um cartão de banco”, disse eduardo ao g1.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação