Um homem de 54 anos morreu com tiros no rosto, na noite dessa quinta-feira (18/8), no bairro Jardim Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, uma pessoa escutou os disparos e viu o corpo da vítima caído na rua. Quando os agentes chegaram no local, o homem já estava sem sinais vitais.
O Samu foi acionado e constatou o óbito. A perícia compareceu ao local do crime e o corpo foi retirado pelo rabecão.
A polícia recolheu o documento de identidade da vítima, uma mochila e uma pedra de crack, que estava na mão esquerda do homem.
Após os trabalhos da perícia, a polícia procurou por câmeras de segurança de comércios próximos que possam ter registrado a ação. Apenas uma loja registrou o crime, mas as imagens estão distantes do local do crime, o que dificultou a polícia a identificar os envolvidos.
Viaturas patrulharam a região na procura de suspeitos e uma possível motivação, mas sem sucesso. Até o momento, ninguém foi preso.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Contagem.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Leo Lins terá que pagar R$ 44 mil por ofender mãe de menino autista
- Esportes Segunda fase da Série C do Brasileirão começa neste sábado
- Cidades DF Justiça condena o DF a indenizar moradores de rua retirados do SCS
- Cidades DF Aeroporto de Brasília deixa de exigir máscaras após decisão da Anvisa
- Esportes Brasiliense Reinier, ex-Fla, é emprestado pelo Real Madrid ao Girona
- Brasil Homem simula pedido de propina para evitar ser preso por criar galos de rinha
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.