Um passageiro quebrou poltronas de uma aeronave da Gol durante o voo 1556 CGH-REC, que saiu de São Paulo com destino a Recife na noite do último domingo (14/8). Ele precisou ser contido pela tripulação. Ainda de acordo com a companhia aérea, a Polícia Federal também foi acionada para acompanhar o desembarque pela porta traseira do avião.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o homem chutando e quebrando ao menos três poltronas. Tripulantes aparecem retirando materiais quebrados de perto para que ninguém se machuque. Passageiros também ficam apreensivos com o descontrole do cidadão.
Portais de notícias divulgaram que testemunhas teriam dito que o passageiro estava aparentemente embriagado e desacordado. Ao considerar que ele havia desmaiado, a tripulação, com ajuda de um médico, decidiu aplicar glicose na veia do homem, que acordou em seguida já transtornado.
Saiba Mais
Questionada, a empresa aérea informou que agiu com foco na segurança de todos que estavam a bordo do voo. "Todas as ações e procedimentos adotados pela companhia foram tomados com foco na segurança dos comissários e clientes", disse a Gol, em nota.
Procurada, a Polícia Federal ainda não havia se posicionado sobre o ocorrido até a publicação desta matéria. A identidade do passageiro também não foi revelada.
Saiba Mais
- Blogs Redirect Concurso PCDF: divulgado resultado da prova de capacidade física para agentes
- Diversão e Arte Modelo casado com 8 mulheres tem casa pichada: "Só quero viver em paz"
- Mundo Putin acusa EUA de buscar 'prolongar' o conflito na Ucrânia
- Diversão e Arte Bryce Dallas Howard recebeu menos que Chris Pratt em ‘Jurassic world’
- Blogs Redirect Farmácias se preparam para realizar exames laboratoriais - Capital S/A
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.